quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mulheres....

Eu acho que vem junto com o fato de ser mulher o fato de ser consumista.
De acordo com o meu signo, touro, eu sou mão de vaca, não empresto dinheiro e nem as minhas coisas. Bom, isso é quase verdade, e eu não acredito muito nisso de signo, então whatever.
Eu adoro guardar o meu dinheiro, ver minha conta com um número com mais de 3 digitos de preferência (não que isso aconteça com muita frequência)... mas se eu guardo, é pra gastar, certo?!
Hoje eu gastei.
Eu devia estar guardando todos os centavos pra viagem, pra euros, pra minha sobrevivência na Irlanda (aloka dramática), mas hj não me aguentei.
Achei um site tão bonito de bolsas e carteiras... e a minha carteira tem mais de 4 anos, precisava de uma nova, par chegar com uma carteira bonita em Dublin.
E essa sou eu criando desculpas pra comprar.
Bom, comprei. Comprei uma carteira e uma necessaire. Mas foram compras pra viagem, então nem to me sentindo culpada. Alias, acho que vou me sentir mais culpada quando pagar o boleto amanhã.

De qualquer forma, amanhã vou logo no banco retirar o resto do dinheiro e trocar, antes que eu resolva que também preciso de uma mala nova.

By the way, faltam 42 dias, 20 horas e 53 minutos... mas quem está contando, né?

6 comentários:

Nivea Sorensen disse...

Ai, a minha irmã tem essa 'desnecessarie' do Snoopy. Muito fofa. Antes de vir pra cá tb resolvi que precisava de uma mala pequena, e comprei uma do Snoopy tb que custou uma pequena fortuna. hahaha

Cristiane Veiga disse...

mulherconsumista! vais ser mais ainda aqui em Dublin, preços sensacionais rsrsrs Beijos!

Mariana Yoneda disse...

Ai, Manu, estou mto feliz q vc vai p/ Dublin! Aproveita por mim tb, tah??? Sem contar q agora, tenho alguém p/ pedir p/ me enviar coisitas do Westlife,neh??? Hahahaha... Aquelas bem egoístas!!! Mas, faça uma maravilhosa viagem e aproveita mtãoooo!!!

F.Pamplona disse...

Difícil é controlar os gastos por aqui. Conforme disse a Cris, ali em cima, os preços são excelentes aqui em Dublin.

Se não souber administrar as finanças, o dinheiro voa rapidinho... Be careful!

Valeu!

Carol Bittencourt disse...

Oi Manu!

Acompanho o seu blog há um tempo mas nunca tinha postado. Vou pra Dublin em 06/08 e também estou na contagem regressiva :D
Espero te encontrar por lá!

Beijos

Manu Martins disse...

Oi Carol!!!
Obrigada por acompanhar :D
Falta pouquinho pra gente chegar lá hein? ;D

Nos vemos em Dublin!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...