quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eutenhoumfogão.com.br

Eu tenho. E hoje eu comi pela primeira vez comida feita em casa e por mim. Há!
Tudo bem que eu to com dor de cabeça desde então, mas do que isso importa quando se tem um fogão na cozinha, FUNCIONANDO?

Isso me deixa muito feliz. E o fato de amanhã ser Arthur's Day também me deixa muito feliz.
Assim, eu moro na Irlanda mas eu JURO que eu não bebo (ouviu, pai?). Não gosto de cerveja... ou de vodka... ou de cachaça... ou vinho... e por ai vai. Mas eu gosto de festa.

Ate 1 hora atras eu tava cagando pro Arthur's Day, tenho prova amanhã e preposições acabam com o meu humor, mas ai eu leio que o Westlife vai se apresentar. COMOASSIMGENTE? Meu mundo caiu. Um mês atras eu entrei no site da Guinness e o nome deles não tava lá. Não tava!
Ai decidem do nada que eles vão tocar? E no local que já esta esgotado? Me segura, vo invadir lá amanhã. Ok, não vo invandir, mas eu pago até 20 euros no ingresso, quem comprou e quiser me vender, me liga, me manda um telegraaaama, uma carta de amooour. 


Essas últimas semanas eu ando meio pra baixo, desanimada. Estar desempregada me desanima.
Mas é a vida, né?! Eu vou continuar procurando e um dia eu acho. Eu espero.
Pra me animar (olha a desculpa) comprei ingresso e passagem pro show da minha banda predileta em Bristol no mês que vem. Vai ser super rápido e eu vou sozinha, mas vou tentar curtir o mesmo que eu curti em todos os shows do Brasil com os meus amigos. McFLY - Bristol - Outubro 2010, ai vou eu.

E por hoje é só.
Se possivel, favor comentar no post, isso me deixa mais feliz que pinto no lixo.
Minhas fotos você pode ver lá no meu orkut, mas eu aconselho mesmo você me adicionar no facebook, porque eu odeio o Orkut. Todos os links você encontra espalhados pelo meu blog. Se vira. ;D

Beijo especial pra Madeline, da pior imobiliária da Irlanda, SUALINDA, brigada pelo meu fogão, mesmo com um mês de atraso. Espero que seu chefe tenha te comido no esporro.

11 comentários:

Camilla Nunes disse...

Comentando pra deixar sua pessoa feliz xD ooótimo show p vc la em Bristol, depois diz os detalhes, se vale a pena ir no próximo show q tiver aqui pra ver eles com dançarinas em sua volta.. Oo
anyway, curta bastantee por todas nós q nao podemos ir T-T e bao sorte ocm o show do WESTLIFE o/

Beeijo Manu!!

Anônimo disse...

Wooooowww!!! Manu e suas aventuras pela Irlanda!!! Suuuper aproveite TUDOOOO!!! Quero ir também... comofas? huahuahuahua
Tira muuuuitas fotos do show do McFLY, ok? E dps descreva DETALHADAMENTE aqueles lindos!!!
Boa sorte ;)

@Caamiss

Danielle Montanari disse...

Aaaai! Ter fogão é uma delícia! Sabe, eu passei por uma falta de fogão gigantesca quando comprei o ap com o meu noivo... pqe né? O cliente já pagou mas, pra quê entregar a droga do fogão? Vamos deixar a pessoa esperando por quase um mês! ....
é triste, mas também, quando chega, a gente cozinha com vontaaaade! HAHAHA

Sabe, nunca comentei, mas me sinti malvada lendo e não te falar nada sobre isso... hihi
eu ia pra holanda quando terminei o colegial, mas sou medrosa pra caramba! Acabei guardando a grana pra dar entrada no meu carro depois! :)
Engraçado é que nem te conheço, mas fico toda orgulhosa de ver você indo atrás de tuudo por aí! Acho incrível, eu fico até burra se tenho que cuidar de várias coisas assim, de documentos e tal! HAHAHAHAHAHAHAHAH
e sobre o emprego, logo você encontra um! se te anima, quando eu não fui pra holanda, minha amiga foi, e encontrou emprego em 35 dias por lá! digo, sei que você não tá na holanda, mas, ela era tão medrosa quanto eu e, você se vira suuper bem por aí! Logo aparece alguma coisa bacana.
:)

boa sooorte por aí!

bejinhos

Nane disse...

ser chique é isso né, ver o show do McFLY nos estrangeiro HAHAHA
e PQP , como assim, o Westlife? AHHH TEM q ter um jeito de vc ir! Torcendo mtooo pra vc conseguir !!!
E nada como ter um fogão ne? hahaahahaha
Se cuida por ai!

Nayara Silva disse...

Nunca vi uma pessoa tão contente por um fogão. Eu ri demais, hahahahahahah.
Ah, e bom show do McFly e aproveita por todas nós, fãs, sim?

Boa sorte
beijoo (:

Poliana disse...

Nossa!caí aqui muuito sem querer e vi que vc está em Dublin!rs nem te conheço..mas que coincidência!pretendo ir fazer intercâmbio aí em 2011, assim que eu perceber que me formei em psicologia e não consegui nenhum emprego descente..rs
E tudo que eu achei aparentemente fácil, vc contando as complicações com o banco e com a moradia..rs muito me assusta!hahaha
mas que ótimo vou começar a seguir pra saber o quão divertido será quando minha vez chegar..rs
Um beijo e boa sorte!

Poliana

ju martins disse...

eu ri muito com essa do fogão! oooolha ai, quando tiver mto frio feito vc disse que tava ontem liga todas as bocas dele e faz uma lareira moderna! kkkkkkkkkkkkkkkk

Pri Fernandes disse...

Manuuu! Não nos conhecemos e adoro seus posts =) com certeza ficar sem emprego não é fácil, mas logo você consegue algo... esse é o pesadelo de todos e desconheço quem não conseguiu... ou seja, vamos conseguir tbm! Rá!

Não fica triste, são momentos como esse do show que vc vai que fazem tudo valer a pena... sozinha ou não corra, o importante é aproveitar!

Beijo!

Anônimo disse...

Bárbara Martins

OI MANU...Lembra de mim???rs...sua prima...To adorando seus posts...Aproveita bastante!Tudo vai dar certo!Beijossss

Mamãe!!!! disse...

Nossa! Que novela esse fogão!!!! Deve ter sido triste ficar sem ele né Manú!!! (eu iria adorar! vc sabe como gosto de cozinha,rsrsrsr).
Vc está se saindo muito bem viu! tinha certeza que nada iria de segurar. Vc é minha Manú!(parece um pouquinho com a mamãe!).
Ficar sem emprego é complicado, mas se te conheço, esta correndo atrás. Quem não te der emprego, não sabe o que está perdendo!!!!, mas aguarde que Deus nos dá td na hora certa e o tempo dele é diferente do nosso. Aguarde.
É, estou sempre aprendendo ao ler seus posts. Vc é figura filinha. Aproveite, curta. Ai fiquei só com um pouquinho de ciúmes (saudável)de não ter ido ver o Westlife. Vc sabe que sempre adorei o ritmo deles e eles são uns gatinhos né!!! Love You, kisses

Anônimo disse...

Ai que saudade da Irlanda!
Menina, seu humor é o máximo. Meu mundo também vive caindo, rs. Você se parece muito com minha prima que foi comigo pra Dublin, este ano. Aproveite bastante o intercâmbio - ou fique por aí pra sempre e realize meu sonho por mim.
Beijos e sucesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...