quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Surtando...

Surtei ontem.
Surtei feio, de chorar no meio da rua, no meio do ônibus, no quarto, fazendo janta, vendo série, tomando banho. Só fiz chorar.
É até engraçado pensar no que fez essa crise aparecer...falar isso em voz alta (ou escrever no blog) pode ate parecer que eu sou fútil, mas ó, juro que não sou.

Meu celular quebrou. Sim, esse foi o motivo. Tá, não exatamente assim, o fato de eu tá procurando muito um emprego e não ter retorno algum também tem me abalado. E só de pensar em pedir dinheiro pra minha família me deixa muito mal. Sei o quanto foi gasto comigo pra hoje eu estar aqui, e sei que prometi me sustentar em Dublin, e não poder fazer isso me deixa muito mal.

Então, meu celular tem 3 dias que tá fervendo. Fervendo mesmo, de eu colocar a mão nele uma noite ai, pra ver que horas eram e ter queimado a mão. Isso nunca aconteceu antes. A bateria dura no maximo 20 minutos, e passou a noite toda no carregador. Imaginei que fosse a bateria o problema, levei num tio gente boa ali no centro da cidade, ele colocou bateria, tirou, olhou...olhou... deu pra outro cara ver. Esse outro cara só falou que tinha 'fluidos' dentro do celular, e que isso eles nao arrumavam, que ninguém arrumava. Já era, morte oficial do meu lindo nokia e71 que durou 1 ano e 9 meses.
Agora, como assim fluídos dentro do meu celular? Nao caiu NADA dentro dele. Juro!
Ai ele me falou que pode ter sido alguma chuva... Valeu, Dublin!

Agora você me acha fútil, sabia.
Eu gosto de eletrônicos, eu amava meu celular (L) e não vo poder ter outro nem tão cedo. Provavelmente vo ter que comprar num chinês um celular de 20 euros. =(

Então hoje eu me dei de 'presente' um dia em casa, pra caso eu surte de novo, que não seja na frente de ninguém. E também to com cólica. (opa, oi TPM, nem sabia que você tinha algo a ver com meu surto, imagina!)

E como emprego na Irlanda só funciona a base de indicação, se você souber de algo e quiser me indicar, fico muito feliz, viu?! To aceitando qualquer coisa. Menos vender meu corpo...por enquanto.

Então é isso... família, não se preocupem comigo, eu sou dramática e esse post foi aumentado em quase 70%. Não to passando fome, alias, to comendo bem até demais, ja to engordando de novo.
E eu prometo não vender meu corpo sem falar com vocês antes.

E você, comenta no post, porque eu comprovei pelo post passado que eu só recebo comentários se eu pedir. Então to pedindo.

9 comentários:

Bruno Tanaka disse...

Minha linda, que mierda que seu cel não está mais fucionando. Queria eu poder te emprestar meu iphone velho dae você usava, mas como sei que não vai chegar nem tento pra não perder um celular!! ahUAhuHauhAuhAUhA
Mas sei que você é guerreira e vai conseguir um "bico" ae! E nem pensar em vender seu corpo, sem me avisar, porque se for vender eu compro!! o/ =P
Beijosss e saudades!
Bruno.

Ângela Flores disse...

Aiii o Bruno é fantastico... E calma Manu como o Declan diz a Ana no filme Casa comigo? "Tudo vai da certo". E se eu pudesse mandava um cel meio velho que tem aqui em casa + muito bom... pelo menos para vc comunicar com alguém pq tecnologia ele não tem.
Mas assim como eu que estou a procura de emprego tb.. ser récem-formada é um saco. Deus vai dar uma ajudinha para nós.. e não vai precisar de vc vender seu corpo.. + como o Bruno disse se vender ele compra. então esta em boas mãos :D
Beijos

Nivea Sorensen disse...

Meus pêsames pelo celular. Não posso dizer que sei o que vc está passando, porque não dou a mínima para eletrônicos mesmo e tenho o mesmo celular (o-mais-barato-da-loja) que comprei qdo cheguei aqui.
Qto a cólica e TPM, isso eu sei... :(
Beijocas,

p.s. Vamos marcar sim, assim q eu melhorar da gripe e vc da dita cuja.

Giovanna disse...

"E eu prometo não vender meu corpo sem falar com vocês antes."
UHAEHUEHUAEHUAHUAAAHAEHUAEHUAEHUEAUHAE

Sávio disse...

Oi Manu. Calma que fase assim todo mundo passa, menos pela TPM que nem todo mundo passa. (thanks God) rs
Já mandou currículos pelo jobs.ie? Eu cheguei faz 20 dias, vi que se gasta muito no começo e já me deu desespero de não ter $$ em 2 ou 3 meses e eu não quero voltar logo nem quero pedir. Bom, o resultado foi que com 20 dias na Irlanda, eu consegui trabalho, começo na segunda. Na verdade consegui três e escolhi um (rs), então mete a cara no jobs.ie que aparece!

Cassandra disse...

Bom, tava mesmo estressada!!!!! quando for vender o corpo, pelo menos me avise, pra eu saber! Não escolha qualquer merda. Agora sério,vc está aí porque vc merece! Caso contrário nem pensar. Vc me conhece muito bem. Não se culpe pelo momento ruim que não só vc , como muitos estão passando. Vai lutando que vc é assim, determinada, chorona, chata, invocada, cricri e vai conseguir. Sei que esta uma fera comigo, mas não fique, pois só quero o seu bem! Confio embaixo d'agua em vc. Corre atras. Numa dessas vc consegui. Vai nos hotéis que vc é boa nisso!!!! Nem preciso falar.Amo vc, não esquece ,nem duvide disso nunca!!! Fica na paz de Deus. Ele está te carregando no colo!

Anônimo disse...

Oi Manu

Força querida tudo vai dar certo, tenha fé.
abs



Sônia

Cristiane Veiga disse...

Manuuuuuuuuuuuu, essas crises passam, juro que passam!!! =)

Ass: quem muito já surtou em dublin

Unknown disse...

Ahsahshshahs
adorei seu blog. Vou acompanhar sempre
Deve ser incrivel morar ai,e fica tranquila,aqui no brasil tem mais uma torcendo pra dar tudo super certo pra vc.
Bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...