sexta-feira, 12 de novembro de 2010

As coisas estão melhorando...

Ai você se pergunta "Como assim estão melhorando? Você mora na Irlanda, para de reclamar", mas gente, se eu não reclamar, não sou eu né?! Se eu não fosse mal humorada, chata, reclamona (...) ninguém gostaria de mim. Eu sou assim por vocês.

Mas voltando ao assunto, tá melhorando. Consegui um emprego.
Tudo bem que são apenas 12 horas semanais e temporário de Natal. Mas o dinheiro vai entrar pelo menos. E nunca se sabe, a Next pode ficar encantada com a minha simpatia e bom humor e me contratar pra todo o sempre. Me deixa sonhar.

Eu ainda não comecei lá, fui na terça assinar contrato e assistir 3 horas de vídeos de segurança: como não deixar taxinhas no chão ou bater num cliente com um cabide. Foi divertido. Eles ficaram de me ligar pra ver quando eu começo.... se não me ligarem hoje eu ligo lá segunda, porque no contrato dizia que eu trabalhava Segunda, Quarta e Quinta e eu sou ansiosa.

Mas sabe o que é o melhor nessa história toda? A história de quando eu consegui o emprego. As coisas nunca vem muito fácil pra mim... No emprego não ia ser diferente, né?! Depois de 3 meses na Irlanda finalmente recebo um telefonema pra entrevista, minha primeira! Sai de casa 3 horas antes da entrevista, parei no centro, almocei um McDonalds pra ser feliz pra todo o sempre. Fui pro ponto de ônibus em frente ao Liffey, pegar o dignissimo 78A pro Liffey Valley.
Ai me aparece um milhão de estudantes revoltadinhos seilácomoque. Meu, ve se no dia na minha entrevista é dia de revoltar geral no centro? Parar todo o transito e fazer nenhum ônibus sair na hora?!?!?!
Acabou que o ponto do ônibus mudou pra putaquepariu e ele saiu com quase uma hora de atraso. E obviamente eu cheguei atrasada lá.
No final da minha entrevista meu futuro chefe falou que me adorou e me achou muito cabeça no lugar, mas o que mais tinha preocupado ele era o meu atraso de 15 minutos.
Na próxima eu pulo o McDonalds, né?! Porque é obvio que vai rolar outras rebeliões quando eu tiver algum compromisso importante. Isso é muito a minha vida.

E é isso, outras coisas fizeram que a minha vida esteja um pouco melhor por aqui, mas prefiro não comentar pra não atrair coisa ruim, mas ó, pra um bom entendendor meia palavra basta: Vai com Deus, precisa voltar não.
Nesse caso uma frase basta?

E pro próximo post eu tava querendo fazer um comercial básico da Eden College.
Eu nunca quis fazer do meu blog um livro sobre como viver na Irlanda ou etc, é um blog pessoal sobre meu dia-a-dia, mas antes de eu vir pra cá li certas coisas na internet sobre a escola que me deixaram preocupada, e quando cheguei aqui não era nada daquilo, então como recebo muito email sobre escola, farei um post sobre ela. Mostrando o meu ponto de vista. =]


Um beijo e um queijo pra vocês.
Comentar não vai fazer o dedo de ninguém cair.

10 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha

Parabéns!
E quanto a passeata foi por causa dos fees que eles estão querendo voltar a cobrar dos estudantes!

beijo e boa sorte no trampo, são 12 horas semanais mas já é alguma coisa, né?

Anônimo disse...

Manu, acompanho seu blog e acho demais.
Fico feliz com a conquista do primeiro emprego. Vai dar tudo certo. Nos vemos aí qualquer dia depois do dia 28/11.
Faz o post sobre a Eden, to indo estudar nela.
Beijos e boa sorte

Cinthya Oliveira

mamãe!! disse...

Vc é figura minha filha!!!! Adoro vc falando de vc. Vc é transparente. seus comentários foram ótimos. Muito azar!! Mas pule o Mac. Além de não chegar atrasada não engorda!
Só fiquei curiosa, o que vem acontecendo que vc não quer dividir por causa de olho grande!!! O que é? sabe que sou muito curiosa e vou esperar!!
Bjuu, te amo.

Aline Leone disse...

Adoro passar por aqui e acompanhar suas aventuras Manu!
Muita sorte e calor por aí!
BEEEEIJOSSSSSSSSSSSS

Bluebear disse...

Oi Manu, tenho acompanhado seu blog, e tenho adorado seus posts e suas histórias.
Sua vida é meio turbulenta, mas é bom que você saiba ver o lado engraçado disso.. Boa sorte com o trabalho!
bj

Nivea Sorensen disse...

Eeee, parabens pelo trabalhao.
Beijo grande,
N.

Leda disse...

adorei seu blog Manuu !!
espero o post sobre a eden ! não vi nenhum comentario ate hoje sobre essa escola. beijosss! good luck !

Luciana Sousa disse...

Oiee,


Já que vc insistiu tanto, vou comentar então!! rsrs
Parabéns pelo blog!!

É muito bom dividir com outras pessoas os nossos sentimentos aqui, afinal são um turbilhão de informações.

Tb escrevo a minhas experiências aqui na Irlanda, se quiser passar lá: lucianaosir.blogspot.com

Bjkssss

Bos sorte sempre!! Nunca diga que as coisas são difíceis tá!! A nossa mente tem poder!! rsrs

"Porque o mundo é grande demais para se nascer e morrer no mesmo lugar."
Pablo Neruda

Bruno Honorato disse...

Que dia posso passar lá pra pegar algo com desconto????

bjoos e parabéééééns!!

Misael Barreto de Queiroz disse...

Oie Manu, tudo bom?

Sou de Natal-RN, e tenho sonho, que VOU REALIZAR, de conhecer a Europa, em especial a Irlanda. No momento estou juntando uma grana. Quero passar pelo menos um ano, estudando inglês e se possível com um arranjar um trabalho na área de TI (sou analista de sistemas).

Menina, adorei o seu post. Morri de rir aqui com algumas frases suas como: "Acabou que o ponto do ônibus mudou pra putaquepariu e ele s...", "Na próxima eu pulo o McDonalds, né?! Porque é obvio..." e "Vai com Deus, precisa voltar não."

Você parece ser super bem humorada, e isso é muito bom. A partir de agora vou acompanhar seu blog hein, pois com certeza você tem muitas informação bacanas pra passar.

Espero manter contato contigo.
Um beijo.

Misael Barreto
--------------
misaelbarreto@gmail.com (e-mail que uso direto)
misaelbarreto@hotmail.com (MSN)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...