terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Never Say Goodbye

Eu sou a pior pessoa do mundo pra ter um blog, e você ainda tá aqui, me lendo. Qual o seu problema?

Será que toda postagem eu vou ter que pedir desculpas por ficar quase um mês sem postar ou assumo logo que eu sou irresponsavel? Anyway. Oi, cheguei.

Quer dizer, 2011 chegou. Ano das despedidas.
Nada me deixa mais triste do que pensar que esse meu sonho acaba esse ano, ou que ele continua, mas que 90% das pessoas que vivem isso comigo vão embora. As despedidas já começam agora em fevereiro, depois tem mais algumas em março e por ai vai. Posso por todos os meus amigos no bolso?

Pior de tudo é que eu posso ir embora antes de todos eles. Meu contrato na Next chegou ao fim e não foi renovado, ou seja, estou desempregada novamente. To procurando bastante, já me inscrevi em diversos sites de au pair e ate mesmo naquela brasileira que vende agencia vagas de au pair pra brasileiros e tal.
Hoje eu até recebi uma proposta de uma família bem legal, living out do jeito que eu quero, salário bom... mas ai se não tivesse algo errado, não era eu. Precisa de carteira de motorista. Alguém quer me ensinar a dirigir?

Apesar desses problemas eu tenho tido dias agradáveis. Acabei de receber duas amigas na minha casa, que tão fazendo um mochilão pela Europa e foi bem legal. E sexta agora eu to indo pra Londres, minha primeira viagem com amigos, que não seja pra ver show do McFLY haha.

As aulas voltaram e me passaram pro nivel Avançado, to achando bem dificil, mas de acordo com meu ultimo professor, o Upper era fácil demais pra mim.

E todos que me mandaram email nesse inicio de mês sobre a escola e etc, peço desculpas por não ter respondido alguns ainda, PROMETO que vou responder todos, mas meus dias estão bem ocupados com a procura de emprego.

Então é isso. Espero aparecer aqui semana que vem pra contar de Londres, ou melhor, contar que estou empregada.

Comenta aí, vá. Custa nada.


* O titulo do post é uma música do Bon Jovi, e cacete, eu quero tá aqui no meio do ano pra ir no show. Alguém me da um emprego! HAHA

11 comentários:

Maicon Motta disse...

Pode, pode me por no bolso que eu fico e te ensino a dirigir.. HAHAHAHA
London here we go \o/

Manu Martins disse...

vc é muito grande pro meu bolso HAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU

Loooondon, baaaaaby.

Taynara disse...

Ai, poxa, até eu to querendo sair daqui e te ensinar a dirigir só para vc conseguir esse emprego, Manu!!!
Mas vc vai achar um perfeito para vc. To torcendo!
Bjs

Taye Meirelles disse...

Putz ....
me faz tão bem ler seu blogger
pois diversas vezes eu queria
estar no seu lugar.
Por exemplo esta que você vai pegar
as malas ir conhecer Londres.
Quem sabe você pode dar um pulo
na casa do Danny e dar um beijinho nele
por mim :D


Eu ainda estou no Rio de Janeiro mais um dia
eu terei a felicidade de falar que um dia
eu conheci Londres e quem sabe falar
que consegui fazer meu tão sonhado intercâmbio em London :)

Se divirta por todas nós!
Beijos!

Misael Barreto de Queiroz disse...

Oi Manu, tudo bom?

Me chamo Misael e conheci teu blog agora a pouco. Fiz um comentário noutro post. Espia lá.
http://manu-martins.blogspot.com/2010/11/as-coisas-estao-melhorando.html#comments

Manu, quanto ao emprego, to na torcida por você, pois quando estiver ai farei o possível para passar pelo menos um ano, curtir muito a Irlanda, shows, e a Europa como um todo. E para isso com certeza terei que arrumar um trampo também ehehhe.

To na torcida por você.
Beijo.

Nivea Sorensen disse...

Manu,
Desejo muita sorte na procura pelo emprego. Se eu souber de alquma coisa te aviso.
Beijos,
N.

Aline Leone disse...

A ausência é por uma boa causa Manu:
PROCURAR EMPREGO
Fico na torcida para q seja LOGO!
SORTE & CALOR
Bjssssssssss

Babi disse...

Uau,Manu escreveu! Hahaha
E enquanto Manu postava,eu podia ouvir os coros de aleluia ecoando da tão distante Dublin... Hahaha ;)
Poxa,q pena q tu já volta...Eu gosto tanto dos seus posta internacionais :/

mahh disse...

Ola manuela, meu nome é Marina, peguei seu blog la do e-dublin e estou adorando seus post
quem disse que você não sabe fazer um blog?
bem estou indo para irlanda em 2012 eu sei que falta mô tempão mais estou tão aguniada e ansiada tbm deve ser super dificil convive com gente super estranha
estou te passando meu blog
se quiser manter contato eu agradeço pois vou precisar muito de tds vocês por lá
http://www.mahhschuck.blogspot.com/
bjao e ate mais

Flávia Regina disse...

Conheci hoje e adorei seu bolog. Uma delícia de ler!
Ah, to em Dublin tambem na busco pelo emprego! =/
Beijão e boa sorte!

Shiko disse...

Começo do ano e você achava que ia embora. Agora você tá ai, casada, com filhos, visto, moradora eterna da Irlanda. (L)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...