domingo, 26 de junho de 2011

Ahhh o verão.

Taí uma coisa que nunca curti muito... O verão.
É calor, vc fica suando (no meu caso que sou gordinha, suando MUITO) seu cabelo fica um nojo, dá mal estar e eu me tranco dentro do meu quarto com o ar condicionado ligado o tempo todo.

Mas gente, o que é o verão Europeu? E olha que eu to na Irlanda... meio que não existe isso aqui. Nesse momento eu to jogada no quintal de casa com exatos 22ºC lá fora, e tá uma delicia! O sol ta batendo nas minhas costas e já são 19:00h. Posso viver no mês junho/julho pra todo sempre aqui? Quero outono e inverno de novo nãããão!

Fica pra sempre verão, eu prometo que vou te amar!

2 comentários:

Taynara disse...

Comentando esse post com um atraso enorme: não tem nada melhor nesse mundo que sol às 20, 21, 22h. Delícia demais!!
Quero viver no verão europeu, já pode?

Shiko disse...

Nossa, nem me fale, sua vagabunda.

"Não, chega de Louvre, vamos ficar no Sol, vamos pro Sol, nossa, como eu amo o Sol."

COMO SE A PRINCIPAL ATRAÇÃO TURISTICA DE PARIS, fosse o SOL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...