domingo, 4 de setembro de 2011

Sou uma pessoa ausente.

Pela primeira vez eu SUMI daqui e não foi culpa minha :D Juro, gente!
Meu laptop queimou e eu tava desde o Brasil sem, usando internet pelo celular...o que alias não é vida.

Provavelmente poucos chegarão a ler esse post, já que não tenho mais recebido tanta visita.... e acredito que ninguém comentará. haha
Anyway, o que se passa com a minha vida desde do dia 11 de julho?

Eu tava no Brasil. Curti Mãe, Pai e irmãs. Curti a praia. Curti a comida. Curti MUITO a comida. Ou seja, engordei, mas quer saber? Super valeu a pena. Venimim coxinha, moqueca, picanha...
Sofri com o fuso horário.... Incrivel como o fuso quando você sai do Brasil pra Irlanda não é tão dificil de se acostumar, mas quando é o contrário e você volta 4 horas no dia... meu Jesuiiiis, cansei de acordar as 6 da manhã e ir pra cama as 9 da noite. Ve se isso é horário de férias?
Mas quando finalmente me acostumei eu tava num avião voltando pra Dublin.

Voltei pra Dublin... no primeiro dia foi dificil. Chorei e queria voltar pra casa...queria a minha mãe, os meus cachorros, a minha cama. E olha que nem foram dias muitos fáceis que passei por lá...pra se ter uma idéia assim que cheguei, a cidade que eu moro ficou 3 dias sem água. Sim, eu tive que ir de caravana com a minha familia pra casa de amiga da minha mãe pra tomar banho...coisa TRISTE. Mas casa é casa.

No segundo dia eu já tava um pouco melhor e mais acostumada com a idéia que pelos proximos meses a minha casa é na Irlanda. Dias se passaram, fiz novos amigos, me diverti horrores e chegou a hora de dizer Tchau pra mais um amigo...e nesse caso um amigo mais do que especial, já que ele veio comigo, viveu comigo e basicamente viveu tudo que eu vivi. Aquele puto, devia ter ficado mais um pouco aqui.
Bom, ou seja, da minha casa só sobrou eu. Tenho novos flatmates e to aprendendo a conviver com eles.

Hoje eu vivo o dilema de voltar em dezembro ou não...preciso pensar muito bem o que vou fazer.

E agora que meu laptop tá funcionando (não perfeitamente, mas pelo menos agora ele liga) eu espero poder continuar a postar no blog... ele tá abandonadinho mas ainda é meu :)

5 comentários:

Cristiane Veiga disse...

No meu blog, na lista de blogs, quem aparece primeiro, escreveu por ultimo... entao sempre leio teu blog =)

Unknown disse...

Eu li! E to comentando!
Vir em casa e voltar deve ser punk mesmo... imagino as saudades.

Anônimo disse...

Oii!
Adoro o teu blog, vou para Dublin no final do mÊs, então li o seu blog TODO para saber como era a vida aí, e adorei os seus posts. Ainda bem que voltou a postar.

Bjos

Ana Ribeiro disse...

Adoro seu blog. Quero ir pra Dublin e ele me ajuda muito. Bjos e boa sorte aí..

Shiko disse...

"Hoje eu vivo o dilema de voltar em dezembro ou não...preciso pensar muito bem o que vou fazer."

FUÉ, FUÉ.

A parte do seu laptop... ele já queimou tantas vezes e voltou a vida, que eu nem sei mais qual é o seu laptop. Ainda é aquele mesmo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...