segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Então é Natal.

A Simone tava aqui me perguntando o que eu fiz. Eu...bom... um pavê.
Foi tudo que eu fiz no meu Natal... Tenho amigos lindos que fizeram toda a ceia e eu só precisei levar uma sobremesa. Yey!
Tudo bem que comprar os ingredientes foram os piores 60 minutos da minha vida... Tenta ir ao Tesco as 2 da tarde do dia 24/12...só tenta! Inferno na terra, só isso que tenho a dizer.

Apesar disso meu Natal foi tranquilo... não tive realmente o espirito natalino esse ano... no dia 23 eu saí com o namorado pra ajudar ele comprar os presentes da familia dele, e no dia 24 fui pra casa dos meus amigos ceiar a noite... dia 25 foi basicamente todo na cama, sem mto contato com o mundo...
E como eu não ganhei nenhum presentinho ainda amanhã vou me dar de presente um celular... um baratinho, sabe?! Só pra fingir que o Natal passou por aqui haha

Agora vamos contar os dias pra 2012... I can't freak wait, 2011 foi awesome, mas já cansei dele.

Merry Xmas everyone!
os amigos LINDOS que me alimentaram nesse Natal. :)

3 comentários:

Karina disse...

Eu comprei um vinho, e isso foi tudo.

Nivea Sorensen disse...

Manu,
Vai já comprar um presente nas sales de pós-Natal! Eu tb ainda não comprei o meu, mas vou providencia-lo em breve.
Beijos

Fabi Sena disse...

Oiiii Manu!

Primeiro parabéns pelo blog, é super informativo e com certeza ajuda mta gente, assim como eu.


Sem querer abusar, vc teria um e-mail para te encaminhar algumas dúvidas??

Obrigadaaaa.
Fabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...