quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um dia na escola.

Ja que o blog eh um dia na minha vida, e eu to num tedio absurdo na escola, la vamos nos.Antes de tudo, teclado na escola means nada de acentuacao, entao nao achem que eu sou burrinha, soh estou numa escola da Irlanda.

Estou no meio de uma aula de Web Authoring... Basicamente o professor ta explicando o basico do basico de HTML, e bom, eu ja sei isso desde meus 15 anos... O Professor ja viu que estou super entediada e mandou eu fazer alguma outra coisa, ja que o exercicio que ele passou a uma hora e meia atras,  fazer um CV online no notepad, eu ja acabei tem sei la, 45 minutos, enquanto o resto dos alunos estao ainda no nome deles.

Alias, que beleza de curso que eu comprei. Pra ser sincera, ate que esse semestre ta bem melhor... eu renovei meu visto num curso de Business meia boca da Eden College, semestre passado eu tinha aula de Customer Service e Work Experience. Antes de comecar as aulas fui to-da feliz comprar um caderno na Eason, canetas coloridas e etc... Em sala de aula minha vontade de estudar foi destruida, ja que a aula eh em frente de um computador e bom, nao ha aulas. De verdade, tem um trabalho pra voce entregar no final, e soh isso...e como eu pretendo renovar mais uma vez eu preciso frequentar as aulas, que se transformaram em aulas de Facebook e Twitter.

Essa aula que estou no momento pode ate ser super bobinha e etc, mas pelo menos o professor ta presente explicando e tentando que as pessoas nao fiquem no facebook... tadinho, acho que ele eh novo por aqui.

Sao quase 4 horas da tarde e a aula vai ate as 6...olha, me desculpe Prof. Michel, voce eh uma graca e seu sotaque britanico acaba comigo, mas eu vo jaja te abandonar, ja que voce mesmo disse que eu to entediada...e aparentemente o namorado lindo ta vindo pro centro me encontrar. Yey.

E a proxima atualizacao disso aqui sabe-se la quando sera, ontem meu laptop morreu...de novo! To num dilema: mandar arrumar ou comprar comida.

Nao quero atualizar da escola de novo, me sinto muito burrica sem meus acentos.

Um beijo e um queijo.

5 comentários:

Tadeu Garcia disse...

eh fileh... pelo menos seu professor fala ingles direitinho! hauhaua

Karina disse...

Mandar arrumar ou comprar comida. Difícil escolha...

Fabi Sena disse...

Manu, tenha fé e mude de curso rssss, haaaa e não deixe de comprar comida rssssss.. bjoss

Ziza disse...

kkk minina que chatinha vc eim! o blog nossa pior que vc!que porre! deleta seu blog, pls!

Priscila Gemballa disse...

Eu passei pela mesma coisa quando renovei, aula de business que de business nao tinha nada. Dai decidi que eu ia aprender mais ficando em casa vendo tv do que indo na aula, e foi isso que eu fiz. Sorte que na epoca a minha escola dava presenca :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...