quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vida de Maria.

Bom, a minha vida de Maria ja existe ha muito tempo, antes mesmo de eu me mudar pra Irlanda, ja que a minha mae nunca foi muito fan de cozinhar e sempre trabalhou fora, entao nos ultimos tempos eu cozinhava e limpava.
Anyway, aqui meu lado Maria aflorou... nao porque eu moro sozinha ou porque se eu nao cozinhar e limpar vo morrer num monte de poeira e de fome...aflorou por causa de um namorado.
Quem diria...eu querendo agradar namorado? E o pior, querendo agradar o estomago dele. Acontece que o gringo adora um doce... e descobriu que adora brigadeiro...E quem nao gosta, nao eh? Tudo comecou com um brigadeirinho de panela, pra comer com a colher... depois passou pra um pave de brigadeiro.... e semana passada chegamos a pizza de brigadeiro com morango. E o mais legal e que eu nao encontrei massa de pizza pra vender, entao essa sobremesa eu tive que fazer ate a massa.
A gente nao e de sair muito, entao antes da sobremesa ainda tem que rolar um jantarzinho, ou seja, la vou eu Mariar de novo, esquentar a barriguinha no fogao e fazer arroz, feijao, carne....Mas nao to reclamando nao, entrei nessa vida de maria porque eu gosto e adoro ver a carinha feliz dele no final falando que comeu demais :)

Pizza de brigadeiro com morango!
Agora eu to aqui na internet, na hora da aula, olhando receitas pra uma proxima sobremesa... Que tal uma torta de mousse de maracuja?

Ps.: Eu ainda estou sem laptop, entao o post continua sem acentuacoes ;)

4 comentários:

Unknown disse...

Dorei!

2 comentários:
Não conhecia gringo que gostasse de brigadeiro, meu rosinha odeia, acha suuuuper doce qualquer coisa com leite condensado.

Adorei a idéia do mousse de maracujá, quando vc encontrar o maracujá me diz onde?

beijoca amélia moderna!

Priscila Gemballa disse...

Oieee! Agora que te conheco pessoalmente fica mais legal! O meu gringo odeia as sobremesas do brasil, acho tudo muito doce mas outro dia ele comeu mousse de maracuja e adorou :-) Vai com fe que sera sucesso total! xx

Cams disse...

Essa tal torta de maracujá aí é a minha? HUAHAUHUAHSUAHSUAH <3 Por sinal, você fez? :D

Beijão, Manu!

Manu Martins disse...

É a sua sim, Cams!!
Mas ainda nao fiz, acredita?! Fico numa preguiça de ir na loja brasileira comprar o suco concentrado hahaha Qlqr dia eu faço!

Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...