quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cadê o verão?

Olha, eu não aceito "Você esta na Irlanda" como resposta, porque ano passado em maio eu ia ao parque brincar com as crianças todos os dias, e esse ano eu mal posso ir no mercadinho comprar comida porque tá frio e chovendo.
Só porque o inverno esse ano não foi de matar eu preciso sofrer no verão?!? Eu quero colocar minha camisetinha  (e o casaquinho por cima, obvio) e deitar na grama de um parque qualquer no meu dia de folga... eu quero ir pro ponto de onibus e não morrer afogada com a chuva/temporal de 10 minutos de todos os dias (e obviamente esse chuvinha é sempre quando to esperando o bus pra ir pra casa)...

Eu quero sol, eu quero calor...

Mas não se preocupem, em Outubro quando estiver no Brasil eu vo reclamar muito que quero o frio e o tempo cinza de volta. Com certeza.

Aaaah o verão...


Ps.: Eu ia reclamar que agora sou uma Senhora de 24 anos, já que a vibe desse post é reclamar de tudo, mas ainda não superei esse aniversário...então vou deixar pra próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...