sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eu fui!


Fui pro Brasil (com o bofe dessa vez) e passei lindos 20 dias com família e amigos. Com calor e suor. Com muito churros e coxinha.

E já voltei. Pro frio e casacos.

To morrendo de frio, de verdade. E nem acho que está tão frio assim, em 2010 foi muito pior... mas por algum motivo, talvez a saudade que já estou de casa, to sofrendo com a temperatura.

Tambem to sofrendo com o fato de ter que trabalhar... Férias é bom né?! Não vejo a hora de ganhar na lotto e viver de férias.

Enquanto isso não acontece vou lá pra minha cama, porque amanha é sabado, mas eu tenho 16 quartos de hotel pra limpar.

Paraiso e Saquarema aparentemente tem o mesmo significado.

Olha quem a-m-o-u churros!!


Irmã casando :~

E eu peguei o Santo Antonio! hihi (e como podem ver na foto, eu sou uma princesa.)

Paguei de turista no meu proprio país!

E o Hell de Janeiro continua lindo....e quente!



3 comentários:

Sávio disse...

Ah que delícia hein!!!! Que bom que aproveitou, também tenho saudades e dei uma desanimada disso aqui... não sei se são os dias curtos, se porque não tem mais quase ninguém aqui ou se não aguento mais trabalhar no que se trabalha aqui :/
Quase juntando tudo e voltando...

Karina disse...

Estou indo daqui 21 dias, pena que minha cidade não é linda e com praia, só vou passar calor no interior, mas pra ver a família vale a pena.

caaams disse...

Nossa, não sei se eu ando sumida ou você, haha. A vida tá um inferno de ocupações mil, mas enfim. Tinha visto que você vinha antes de você vir (! - haha) e tava te vendo toda feliz! (: Que bom que aproveitou <3 as saudades são sempre imensas, né?

Falando em saudades, já já sou eu embarcando - "só" pra Belém, mas vou passar um mês e cinco dias com o namorado, então tá valendo! ^-^

Beijão, felicidades eternas pra ti <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...