terça-feira, 2 de julho de 2013

Uma tortura de cada vez, por favor.

 Tava eu de bobeira, porque eu só trabalho 40 horas por semana, sabe? Só limpo 16 quartos por dia... eu queria mais! Muito mais. Queria sofrer, sentir dor.

Bom, mentira, não queria, mas ontem foi só isso que consegui pensar.

Decide que era hora de levantar da cama e fazer algo de bom pro meu corpo. Eu perdi 10kg quando cheguei na Irlanda quase 3 anos atras... mas também ganhei esses 10kg de volta quando comecei a namorar. É dificil manter um relacionamento e o corpo ao mesmo tempo...a gente adora comer bem e comer doce.

Mas voltando ao assunto, comecei ouvir azamigas comentando como era bom correr. Eu nunca corri na vida, quer dizer, no máximo quando tinha 10 anos e tava brincando de pique-pega. Sempre fui redondinha e correr pra mim signifca sofrer. Dói tudo, a garganta parece que tá queimando e eu não consigo respirar. 

Mas e daí, né? Eu gosto de torturas. Já estou na segunda semana do treinamento que a Maite (aquela que convence a todos a correr haha) me passou. Ontem eu precisei andar 15 minutos e correr 6. Correr 6, gente. Sabe o que passou pela minha cabeça nesses 6 minutos? Que eu queria morrer, pra algo me acertar em cheio na rua pra eu nunca mais precisasse correr na vida! Assim, bem dramática mesmo.
Sendo que 30 minutos antes eu tava toda feliz de sair pra fazer exercicio. E hoje, depois de todo o sofrimento to feliz de novo, já esqueci a dor. Uma pessoa assim gosta de sofrer né? Uma pessoa que esquece rápido.

Mais ai vem a outra tortura, comprei uma balança... Cheguei feliz em casa, me pesei e sai pra caminhar, Voltei, me pesei e tava meio quilo mais gorda.
Eu ia começar uma dieta, mas por favor, meio quila mais gorda? Correr engorda?!
Decidi então que quero uma tortura de cada vez, quando meu corpo acostumar e se sentir bem correndo eu controlo minha alimentação, porque não é justo sentir dor e fome.

E por isso que depois de um banho bem quentinho ontem a noite eu pedi uma pizza
E como diria Joey Tribbiani:  I'm not even sorry! ;)


4 comentários:

Bárbara Hernandes disse...

hahahahahahahaha

Eu ri muito porque me identifiquei muito!

Também tenho pavor de correr mas vejo muita gente por aqui correndo e amigos dizendo que é bom correr. Não tenho coragem de entrar nessa...

Karina disse...

Eu não limpo 16 quartos por dia e trabalho umas 30 horas por semana, mas tenho que criar vergonha nessa minha cara e começar a fazer algum exercício. Estou muito sedentária e isso não é bom, sei que ser magrela não tem nada haver com saúde e eu sou exemplo disso, como mal e não me exercito, mas não sei se consigo correr, subo e desço escadas a manhã toda, quando termino minhas pernas estão pedindo piedade.
Mas continue firme Manu, tô na torcida ;)

Giovanna Martins disse...

eu trabalho 44, vadia

Manu Martins disse...

HAHAHAH quanto amor no coracao <3

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...