domingo, 3 de abril de 2011

Vida corrida

Eu já sentei pra escrever posts umas 4 vezes. Queria escrever sobre a experiência do meu novo emprego. Fail. Queria escrever sobre o St. Patrick's Day. Fail. Queria escrever sobre Paris. Fail. Queria fazer um desabafo sobre o comentário que a minha chefe fez comigo quinta, bom.... vamos começar a escrever.

Antes de tudo: Sim, estou empregada. Empregada é ate uma palavra que combina muito com meu novo emprego. Eu sou Babá. Cuido de 3 adoráveis crianças e dou uma geralzinha na casa também, deixando tudo "organizado". Apesar de não ser o melhor emprego do mundo, ele me sustenta e me da um extra, pra poder viajar e curtir o que eu não pude curtir ate agora.

Graças a isso eu fui pra Paris semana passada. Lembram como eu babei em cima de Londres? Não foi diferente, é engraçado como quando a gente vem morar em Dublin tudo é lindo e perfeito, ai você começa a conhecer o resto da Europa e OMFG moramos numa fazenda. Eu moro na fazenda/quintal da Europa. O que não faz eu gostar menos da Irlanda, anyway. Amo isso aqui, e por enquanto, não troco, mas é assustadora a volta pra cá.

Alias, eu me encantei novamente pela Irlanda no dia 17 de março. O que era Dublin LO-TA-DO de turistas de verde?! Eu me diverti, me diverti como não fazia em tempos. Isso me fez querer ficar mais por aqui... mas isso.. isso é assunto pra um outro post.

A verdade é, minha vida está pura correria, muito trabalho, pouco sono, muitos planos. Peço desculpas pela pobre atualização disso aqui, eu gosto demais desse bloguinho pra deixar ele de lado.

E nesse post não terá reclamações, porque eu no momento não posso reclamar de nada. Comecei a semana passada em Paris, com o meu melhor amigo, começarei a semana amanhã com o show da minha banda favorita McFLY e terminarei a semana na sexta com o show do Westlife. Nem 3 crianças chorando ao mesmo tempo no meu ouvido e dando ataque acabam com o meu bom humor. Nem isso.

3 comentários:

Balbs disse...

Que LiNDO Manu! :D Sério,se tu acha q tá na fazenda da Europa,eu provavelmente estou na casa de campo da fazenda do RJ :)

P.S.: fu**ing may!!! Haha eu te vi surtando no twitter e olha que demais: McFLY no RJ 4 dias antes do aniversário da Bárbarazinha aqui hehe ;)

Arthur Pescarolli disse...

Oi Manu, muito legal o seu blog. Também estou indo para Irlanda agora em Abril. Gostaria de deixar o meu blog aqui para compartilhar e avisar que cito seu blog como referência no meu. http://brincandocomeuro.blogspot.com/ Se vc puder me add. Valeu e continue com o excelente blog. Abs, e continue com esse gosto musical. Excelente!

Shiko disse...

"Comecei a semana passada em Paris, com o meu melhor amigo, começarei a semana amanhã com o show da minha banda favorita McFLY e terminarei a semana na sexta com o show do Westlife."

COFF COFF COFF.

OLAR.

EU!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...