segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Balanço do ano.

Eu sou uma reclamona de primeira... Tava doida pro fim de 2011, por algum motivo só pensava nas coisas ruins que o ano havia me trazido, ou melhor, o que o ano tinha me levado: meus amigos. Em momento algum na virada eu pensei no quanto o ano tinha sido awesome, e foi. Chorei o dia 31 praticamente todo, e tadinho do bofe, teve que aturar e foi o fofo que eu pensei que seria.

Como posso reclamar de um ano que comecei indo pra Londres em Janeiro?
Consegui meu primeiro emprego decente em fevereiro, na semana que a minha passagem seria remarcada. Fui pra Paris com o meu melhor amigo do Brasil em março. Vi um show de verdade pela primeira vez do Westlife, fui ver o McFLY, eu fui no show da Britney Fucking Spears. Fui pra Bélgica. Uma amiga de anos que nunca morou na mesma cidade que eu veio morar em Dublin, passei 15 dias com a minha familia no Brasil, conheci Belfast, fiz amigos incriveis, conheci o namorado, fui pra Galway, conheci os Cliffs. Me diverti. Ri ,chorei e amei horrores. Obrigada por todos os envolvidos nesse ano.

Negócio é, eu tenho que melhorar isso de ser reclamona, porque 2011 foi incrível, e é bom 2012 ser ainda melhor, se não vocês vão me ver reclamando de novo.

Feliz ano novo pra todos :)

7 comentários:

Gabriela disse...

2012 já vai ser o melhor ano da sua vida: vai ser madrinha no casório do ano.

Manu Martins disse...

HAHAHAHAHA que irmã me-ti-da.

Karina disse...

Eu tive alguns momentos ruins em 2011, mas eu me concentrei tanto nas coisas boas que na hora de fazer uma balanço até esqueci os pontos negatios, lembrei dias depois, mas não teve importância mesmo. Ótimo 2012 pra nós ;)

Carla Sousa disse...

Eh a velha historia, somos uns insatisfeitos por natureza, querendo sempre mais.Eh bom por um lado, para continuarmos a lutar por aquilo que queremos, no entanto, nao esquecer de agradecer a vida, ou ao destino,(sei la), as conquistas alcancadas. 2012 obviamente que sera a continuacao de coisas boas que tem vindo a acontecer e as conquistas de muitas outras. Um enorme beijo

Priscila Gemballa disse...

2011 foi um otimo ano pra mim tambem, mas eu vivo reclamando! Acho q e coisa de mulher eheheheh feliz 2012!!!!! bjsss

Fabi Sena disse...

Nossa Manu, tb sou mto reclamona preciso mudar, sem dúvida essa é uma das metas de 2012, agradecer mais e reclamar menos.

bjos

Fabi Sena disse...

Nossa Manu, tb sou mto reclamona preciso mudar, sem dúvida essa é uma das metas de 2012, agradecer mais e reclamar menos.

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...