quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dias de sol...

Já estou em Dublin há 11 dias, eu acho... to com preguiça de contar. São 23:44 da noite e eu to MORRENDO de sono. Em que mundo eu durmo cedo?
Acabei de sair lá da sala, onde eu estava com a minha host family, assistindo o Big Brother da Inglaterra... e nossa, que programa ruim. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas Oi, tenham aulas com o Boninho.

Tá, voltando ao assunto que interessa.

As coisas aqui tão muito corridas, o que eu já imaginava que seria no primeiro mês mesmo. Fui tirar meu PPS, abrir conta do banco, mudei de família (porque a outra era longe demais e eu dependia da host pra tudo) e hoje eu tive a minha primeira aula.
Meu curso era pra ter começado no dia 02, mas desde então eles tão 'estudando pro FETAC' e não podiamos entrar no meio, porque era revisão e sei lá mais o que. Acabou que a minha aula começou com uma semana de atraso. Apesar disso eu gostei muito do meu professor, consigo entender bem o que ele fala.

Caio e Ryoshi, que vieram comigo, ficaram num nivel mais avançado. Eu to no intermediário.
Aqui conhecemos também o Rafael, que é capixaba como eu, mas com o sotaque de mineiro. Ele se juntou a gente na procura por uma casa \o/

No final de semana nós fizemos um tour pelo Temple Bar, o que significa que fomos de pub em pub nas duas noites hahah Foi bem divertido.

E tem 3 dias que tem Sol em Dublin. Sol de verdade, eu que tava morrendo de frio, adorei! Deitei no parque, queimei horrores. Mas como sempre acontece cmg, um dia eu to vermelha, no outro eu ja to branca azeda de novo.
Apesar do dia 'quentinho' que fez hoje, a noite aqui foi bem fria. Tava congelando la em baixo na sala, e quando subi quase dei uma de européia sujinha e escapei do banho, mas nem né, fui pro banho mesmo e corri pra debaixo do cobertor logo em seguida lol

Aos poucos a vida vai voltando ao normal... mas me sentir em casa mesmo eu acredito que só quando eu me mudar. Quero o meu quarto, com o meu armário e a minha cama. =P

Ps.: Como falei, meu tempo ta zerado, chego tarde, faço social com a host e venho dormir, então peço desculpas meeesmo por nao ta comentando em nenhum blog ou adicionando ao blogroll aqui ao lado. Se eu nao coloquei seu site ainda, insiste no comentario aqui em baixo que eu coloco hahaha

Ps2.: Se quiser ver as minhas fotos na Irlanda, fique a vontade pra ver no Orkut. Ia colocar no post bonitinho, mas a luz ta apagada e o note na minha barriga. To praticamente pronta pra dormir. Então clique aqui.

Um comentário:

Sávio disse...

Ainda bem né? Nem dá tempo de ter saudades.
Boa sorte! =0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...